segunda-feira, 7 de novembro de 2022

Clipe "O Futuro que me alcance" | Making-of | Parte 1

    Salve, pessoal! Tudo bem?

    Atualmente estou animando o clipe da música "O Futuro Que Me Alcance" de Reynaldo Bessa. O CD, que também tem esse nome, foi lançado em 2021 e desde estão estou dirigindo e animado o videoclipe da canção.

    Hoje estamos a menos de um mês do lançamento oficial do clipe e estou muito empolgada com os resultados. Bessa e Marcelo Abud, produtor musical de Reynaldo, confiaram bastante no meu trabalho e me deram imensa liberdade e tempo para criar esse clipe. Logo escreverei mais sobre esse processo, mas por hora deixo aqui algumas imagens de concept art making-ofs, que antecipam um pouco do que lançaremos em dezembro de 2022. 

    Para acompanhar esse processo em tempo real, te convido a me acompanhar pelo Instagram @nat.grego (https://www.instagram.com/nat.grego/

1- Imagem de um concept art para a direção do clipe. Esses são alguns dos desenhos que criei usando nanquim sobre papel e que me ajudaram a encontrar o aspecto visual do clipe. (2021)




2 -  Animação em processo (2022)



3 -  Animação em processo (2022)

4 -  Animação em processo (2022)



Deixo aqui o link para a música no YouTube:

 O Futuro Que Me Alcance - YouTube




Em breve aparecerei por aqui com mais making-ofs e novidades.
Abraços,
Nat.

7 novembro 2022