sábado, 5 de novembro de 2022

Retomando o blog!

  


Salve, querido leitor!

    Hoje tomei a decisão de retornar com o blog. Escrever sobre processos e ideias que passam pela minha mente sempre foi uma grande paixão. Nos últimos anos, com a faculdade e a produção de livros e animações, acabei deixando a escrita um pouco de lado, no entanto, em agosto desse ano (2022) iniciei minha pós-graduação na Casa Tombada com a pesquisa sobre o Livro para a Infância Contemporâneo. A pós-graduação e também os bate papos do Filexpandido reacenderam em mim o desejo de voltar a escrever a partir das minhas experiências e processos, e aqui estou eu retomando o blog e compartilhando com vocês o que se passa comigo.

    Sempre gostei muito de conhecer processos de outros artistas e saber o que estão pensando, discutindo e criando. Ver o making of sempre foi tão empolgante para mim quanto assistir ao filme e espero construir aqui um lugar de registro e compartilhamento de fazeres, ideias e inspirações. Gosto de ver esse blog como um diário de viagem! Uma viagem sem fim, com muitos caminhos por fazer, pessoas a conhecer e projetos para criar.

    Penso que diferentemente das redes sociais (como o Instagram, o qual atualmente sou grande adepta), esse blog é um espaço de maior permanência para decantar ideias, elaborar sentimentos e pensamentos e deixar o tempo correr solto. Espero que gostem de estar por aqui, assim como eu.

Um abraço,

Nat Grego



5 novembro 2022