sexta-feira, 17 de março de 2023

Festival Balaio Brasilis | São José dos Campos - SP - Brasil

     Oi Pessoal! Faz um tempo que não apareço por aqui, mas o trabalho é intenso e as notícias são boas. Atualmente estou finalizando o processo de criação das ilustrações para um novo livro e estou absolutamente imersa e empolgada. Também estou organizando minha lojinha virtual com criações minhas e mal posso esperar para mostrar mais desse processo para vocês! Quer seguir? Deixo aqui o link para o instagram: @natgrego.shop --> Nat Grego Loja (@natgrego.shop) 

    Nessas duas semanas, estou muito envolvida com o Festival "Balaio Brasilis", criado pelo Coletivo Noiz o qual faço parte. Trata-se de um coletivo com músicos, artistas diversos, donas de brechós, marcas independentes e makers. Dentro do coletivo nasceu a ideia de criar em São José dos Campos (SP/BR) um festival plural, que valoriza a diferença e a criatividade, como deve ser! O festival se divide em 2 dias: 17 de março, sexta (hoje!), em uma edição gratuita e o segundo dia é no dia 1° de abril, sábado. Os ingressos para o segundo dia estão disponíveis nesse link: Festival Balaio Brasilis em São José dos Campos - 2023 - Sympla

Falha ao fazer o upload do arquivo "image.png". TransportError: There was an error during the transport or processing of this request. Error code = 103, Path = /_/BloggerUi/data/batchexecute

Nossa line-up maravilhosa:



Primeiro dia (17 março) - entrada gratuita: 



Segundo dia (1 de abril), no qual estarei participando:

O que acharam? Espero ver todes lá!

Abraços,

Nat